sexta-feira, 6 de maio de 2011

um ramo de rosas para minha mãe

Um ramo de rosas para minha mãe


Em cânticos na manha que chega abro a janela para saudar com alegria a Mulher Especial que me aconchega: Minha MÃE que me dá amor todo dia.

Na vida por Deus concedida tenho alguém que me dá guarida. É minha MÃE – amiga e companheira que me chama de filha querida.

Segurando firme a minha mão levou-me pela estrada da vida, ensinando-me a semear o amor na esperança do mundo mudar de cor.

Daquela que é sempre exemplo de vida guardo comigo sua forte lembrança que me impulsiona a enfrentar o dia com muita fé, alegria e esperança!

Das roseiras que ela mesma plantou separo umas rosas daquelas bem bonitas e faço para minha MÃE – que é candura – um ramo muito lindo e perfumado preso com o laço de minha ternura.

Extraído – Maria do Céu de Mello Mestrinho - Visão Missionária 2T 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário