quarta-feira, 16 de novembro de 2011

RADICAL LATINO CUMPRE SUA MISSÃO


Os 28 integrantes da sexta turma do Projeto Radical Latino-Americano, da Junta de Missões Mundiais, voltaram aos seus respectivos países na última sexta-feira (11), após anunciarem o Evangelho em oito nações das Américas do Sul e Central, inclusive durante os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, onde falaram do amor de Deus a organizadores e atletas.

Parte da equipe, 12 brasileiros e um peruano, participou do culto semanal na sede da JMM, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (16) e deu vários testemunhos sobre como Deus agiu durante esse período em que atuaram no campo missionário.

“Nós podíamos entrar em qualquer lugar de competição do Pan, e tivemos a oportunidade de compartilhar o Evangelho com atletas, dirigentes e torcedores”, conta a Radical Talitha de Souza Campos.

“Durante os Jogos de Guadalajara foram evangelizadas 1.000 pessoas, e dessas, cerca de 500 aceitaram a Jesus Cristo como Salvador”, conta Talitha.

Além da experiência em Guadalajara, os Radicais compartilharam outros depoimentos. “Eu vi jovens que tinham suas vidas no mundo das drogas entregarem sua vida a Cristo e serem restaurados na Nicarágua”, contou a Radical Lorena Marcatto.

Durante os oito meses de realização do projeto, sob a coordenação do casal missionário Pr. Elbio e Adilene Márquez, ao todo, os Radicais Latino-Americanos alcançaram 11.529 pessoas, das quais 5.249 aceitaram a Cristo. Além disso, foram realizados 111 batismos.

Além de 12 brasileiros, participaram do Projeto Radical Latino-Americano três bolivianos, três colombianos, dois argentinos, dois mexicanos, dois peruanos, dois uruguaios, um panamenho e um paraguaio.

Os Radicais Latino-Americanos brasileiros seguem agora para um período de promoção em igrejas no Rio de Janeiro e Minas Gerais.


Redação JMM - www.jmm.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário